Cidadeverde.com

Mudanças nas tabelas de jogos da Copa do Brasil e Campeonato Piauiense

Imprimir

O Presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, acertou mudanças na tabela de jogos do Campeonato Piauiense e também para os jogos da Copa do Brasil.A segunda rodada do estadual teve dois jogos mudados para uma rodada dupla, ficando assim: Piauí x Caiçara, marcado para o próximo sábado (21.03) e Flamengo x Parnahyba, marcado para domingo(22.03) passaram para a segunda-feira(23.03) em programação dupla.

Piauí e Caiçara jogarão às 18h00 e Flamengo x Parnahyba começará logo em seguida. O jogo 4 de Julho x River está mantido para sábado(21.03) às 19h00 em Piripiri. Trata-se da segunda rodada.

O clássico River x Flamengo consta na tabela para o dia 5 de abril(domingo da Semana Santa) e na mesma semana de dois jogos da Copa do Brasil em Teresina. Houve acordo entre os clubes e a FFP, passando o Rivengo para o dia 08.04, uma quarta-feira. Quatro de Julho x Piauí também saiu do sábado(04) para o dia 08(quarta-feira).

COPA DO BRASIL

 Os jogos da Copa do Brasil em Teresina estão assim: dia 01.04(quarta-feira) para Piauí x Salgueiro e River x Fortaleza dia 02.04(quinta-feira).

A Federação solicitou a CBF que a nova programação da competição fique assim:

Dia 31.03 (terça-feira) - Piauí x Salgueiro

Dia 01.04 (quarta-feira) - River x Fortaleza

COPA DO NORDESTE

O jogo River x Botafogo da Paraíba pela Copa do Nordeste está confirmado para a próxima quarta-feira(25) no Estádio Albertão. O horário é aquele ordinário: 22h00.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais