Cidadeverde.com

Auto Mundo destaca o Citroen DS5, carro completo e requintado

Imprimir

Neste sábado(21), o Auto mundo mostrou em detalhes o Citroen DS5, um carro completo, requintado e com muita personalidade. O segundo modelo da linha de luxo da Citroen a desembarcar no Brasil.

O DS5 é um crossover inspirado no luxo das aeronaves. A primeira semelhança com um avião está no ambiente sóbrio, com boa visão panorâmica na parte dianteira. Uma nova proposta de condução.

Um teto panorâmico que encanta. Seu sistema foi inventado para abrir as três cortinas individuais, todas elétricas. O comando fica num console no teto, mais um sistema do DS5 que simula aviões.

O modelo da montadora francesa também possui volante em posição ligeiramente vertical, assoalho levantado e alavanca de câmbio no prolongamento direto ao antebraço para deixar a condução mais confortável.

Além disso, o carro também oferece ar-condicionado automático e digital de duas zonas, tela de 7 polegadas com central multimídia completo e bancos de couro com funções elétricas.

Quanto aos itens de segurança, o DS5 traz de série airbags ABS com EBD, controles de tração e estabilidade, faróis bixenônios direcionais, controle automático de velocidade e leds diurnos.

Além de todo luxo que o Citroen DS5 proporciona, seu motor também é muito potente e de alta pressão, com 1.6 THP turbo.

Um carro confortável, requintado e muito potente, este é o DS5 da Citroen.

Com informações de Idria Portela/ TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais