Cidadeverde.com

Rodrigo Lombardi aparece 12 kg mais magro no Prêmio QUEM 2014

Imprimir

Rodrigo Lombardi foi o centro das atenções na 8º edição do Prêmio QUEM Acontece, que aconteceu no restaurante Cais do Oriente, no Centro do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (18). O motivo? Apareceu com 12kg a menos.

“Fechei a boca e comecei a malhar loucamente. Estou fazendo treino funcional e jiu jitsu duas vezes por dia. Faço de manhã e outro de tarde. Já entrei em roupas antigas, mas ainda não troquei tudo do armário. Mas já fiz outro furo no cinto [risos]”, contou animado à reportagem de QUEM.

A mudança no fitness de Lombardi, claro, foi acompanhada por profissionais. “Em Pedacinho de Chão conheci o Felipe Simas. Ele foi preprarar a gente para usar aquelas roupas, porque algumas ali pesavam até 8kg. Aí eu vi que precisava dar uma emagrecida. Então, perdi 12kg em 2 meses. Cortei junk food, que eu comia muito. Pela primeira vez na vida estou comendo – e amando! – salada. Faço todas as combinações possíveis [risos]. Cortei glúten e lactose também. Claro, tudo com a auxílio de uma nutricionista, a Maria Amélia Bogea. A ideia dela foi introduzir a salada aos poucos. Não foi do dia para o outro, pois eu precisava me adaptar”, contou o galã em detalhes.

Rodrigo posou para fotos ao lado de Deborah Secco, que ganhou como Melhor Atriz de Cinema e será sua colega de elenco em 'Verdades Secretas', nova novela das 23h da Globo 

 


No Prêmio QUEM, Rodrigo entregou o troféu de Melhor Ator Coadjuvante para Johnny Massaro, que brilhou em Meu Pedacinho de Chão.

“Sou fã incondicional do Jhonny, um cara talentoso. Ele não tem medo de inovar. Desde Pedacinho, nós temos um grupo no Whatsapp e nos falamos com frequência. Tenho muita saudade da novela, que é um episódio diferente da dramaturgia brasileira”, declarou.

Rodrigo está escalado para Verdades Secretas, próxima novela das 23h, onde viverá o milinário Alex. E ele tem motivos para celebrar mais um trabalho. “É minha nona novela em 10 anos”, concluiu.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais