Cidadeverde.com

4 de Julho e River abrem a segunda rodada do Campeonato Piauiense

Imprimir

A primeira rodada do campeonato piauiense de futebol não teve vencedores. Os três jogos terminaram empatados: 4 de Julho 0 x 0 Flamengo, Parnahyba 0 x 0 Piauí e River 1 x 1 Caiçara.Agora vamos para a segunda rodada, começando às 19h00 deste sábado(21) em Piripiri, com o jogo 4 de Julho x River.

Foto - Eduardo Frota - Arquivo

O Colorado não teve condições de fazer investimento nas contratações de jogadores e partiu para a formação da equipe à base da prata da casa e o aproveitamento de veteranos de boas condições técnicas, como Lira e Pretinho. Na estreia o 4 de Julho ficou no empate de 0 x 0 com o Flamengo.

Para os riverinos o empate de 1 x 1 com o Caiçara foi um resultado negativo, provocando protestos dos torcedores no Estádio Albertão. A equipe tricolor estava em plena participação na Copa do Nordeste e considerado franco favorito até mesmo para a conquista do título.

O técnico Flávio Araújo reconheceu que o River não esteve bem diante do Caiçara e agora tentará uma vitória convincente, porém sabendo que o Colorado é aguerrido e terá o apoio da vibrante torcida de Piripiri.

Os outros dois jogos que fecharão a segunda rodada serão disputados em rodada dupla na segunda-feira(23) no Albertão: 18h00 - Piauí x Caiçara e às 20h00 - Flamengo x Parnahyba.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais