Cidadeverde.com

Após reunião, Botafogo e Vasco decidem fazer clássico no Engenhão

Imprimir

Os dirigentes de Vasco e Botafogo decidiram transferir o clássico deste domingo para o estádio Nilton Santos. A decisão foi tomada durante uma reunião realizada nesta segunda-feira, na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

De acordo com o vice-presidente de futebol do clube alvinegro, Antonio Carlos Mantuano, os dois clubes acharam que jogar no Engenhão seria a melhor solução, principalmente pela questão de custos. O preço dos ingressos será definido em nova reunião marcada para esta terça-feira.

Os últimos desentendimentos entre a diretoria do Vasco e a Concessionária que administra o Maracanã foram fundamentais para que se tomasse a decisão de transferir o local do clássico.

Porém, antes de se enfrentarem, as equipes terão compromissos pela 12ªrodada do Campeonato Carioca. Atual líder da competição, com 28 pontos, o Botafogo visita o Barra Mansa nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). No dia seguinte, às 16 horas (de Brasília), também fora de casa, o Vasco encara o Boavista.


Fonte: FOOTSTATS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais