Cidadeverde.com

Pastor é preso suspeito de estuprar menina de 14 anos em motel

Imprimir

Um pastor da Igreja Mundial no Residencial Francisca Trindade, Zona Norte de Teresina, foi preso na noite desta quinta-feira (26), acusado de estuprar uma garota de 14 anos de idade. De acordo com o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, major Marcos Antônio, o suspeito teria mantido relações sexuais com a menina em um motel. 

"Acredito que eles se conheciam da igreja. Pelas informações que apuramos, os dois foram ao motel com o consentimento da adolescente que quando chegou lá, desistiu de manter relações sexuais com ele, que a teria forçada", explica o major Marcos Antônio. 

 

Após o ato sexual, a vítima foi levada ao Hospital Dr. Mariano Castelo Branco, pelo próprio pastor. "Ela sangrava e chorava muito e por isso os policiais militares desconfiaram e acionaram uma guarnição do 13º BPM. O acusado a deixou no hospital e disse que iria avisar a família dela. Ele foi até à casa de uma irmã da menina e voltou para o hospital, quando foi preso por volta das 21h", reitera o comandante. 

O caso foi encaminhado para Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) e será investigado pela delegada Kátia Esteves. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais