Cidadeverde.com

Caminhoneiro mata gerente com dois tiros após se recusar a pagar motel

Imprimir

O caminhoneiro identificado pela Polícia como Ismael Gomes Dinis, de 36 anos, foi preso em flagrante após matar Francisco de Assis Veloso de Sousa, de 53 anos com dois tiros em um motel na cidade de Simplício Mendes, a 416 km. O crime ocorreu no último domingo (29) e segundo a PM o crime motivado porque Ismael se recusou a pagar o uso do motel, do qual Francisco era gerente.

Fotos: Polícia Militar

O comandande de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso explica que Ismael foi até o local com uma mulher e não teve relações sexuais, por isso se recusou a pagar. "Ele levou a moça para o quarto e ela estava menstruada e não tiveram relações. O gerente foi cobrar o pagamento e ele se recusou a pagar pois alegava que não tinha usado. Os dois tiveram uma discussão e o caminhoneiro acabou matando Francisco com dois tiros e fugiu", contou o comandante.

O caminhoneiro dirigia um caminhão carregado de rapadura, com origem na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde em Pernambuco e acabou preso no município de Queimada Nova, no Piauí. Seu assistente, Joceano Correia dos Santos de 19 anos, também foi preso. Segundo a Polícia, ele ajudou o caminhoneiro durante a fuga. 

Com ele foi apreendida uma pistola de calibre 38, dinheiro e cheques e três aparelhos celulares. O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado e encontra-se a disposição da Justiça.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais