Cidadeverde.com

Auto Mundo pega carona no Mitsubishi ASX; carro com conforto e design

Imprimir

O Auto Mundo. deste sábado(4), pegou carona no Mitsubishi ASX da funcionária pública Nailza Meneses, que teve a grata surpresa de ganha-lo de presente. Para ela, o ASX é espaçoso e oferece conforto para todos.

E é isso mesmo, o Mitsubishi ASX tem amplo espaço interno, além de um porta-malas com capacidade de 411 litros e 605 litros até o teto. O carro tem piso rebaixado, que facilita na hora de colocar e retirar a bagagem.

O ar-condicionado automático; volante com ajuste de profundidade e de altura; controles de áudio; piloto automático, e direção com assistência elétrica, são itens que oferecem mais praticidade para o dia a dia. 

O Mitsubishi ASX é um crossover compacto que conquista pelo design e conforto. Equipado com um motor MIVEC 2.0 L com 160 CV; suspensão independente nas quatro rodas, sendo as dianteiras com estrutura McPherson e a melhor relação peso/potência da categoria, com 8.4 kg/cv.

Falando em design, o carro se traduz na contemporaneidade das suas linhas, como a grade e as rodas de liga leve aro 18”.

Seu design foi projetado para que o veículo tenha um baixo coeficiente de arrasto, garantindo baixo ruído aerodinâmico com economia de combustível.

Em termos de aparência, o ASX tem linhas que remetem à esportividade. Quem olha sua grade dianteira semelhante a uma boca aberta, a linha de cintura alta e os faróis agressivos, pode conferir toda a robustez do veículo.

Outro destaque do ASX é no quesito segurança, o modelo possui freios ABS com EBD, que garantem uma perfeita distribuição de frenagem entre as rodas dianteiras e traseiras; sistema RISE de absorção de impactos e airbag duplo. Atrás do volante, que tem ajuste de altura e distância, é fácil encontrar a melhor posição para dirigir, algo com que a regulagem elétrica dos bancos, com aquecimento, contribui bastante.

Com informações de Roberta Rocha / TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais