Cidadeverde.com

Dilma lamenta morte do filho de Geraldo Alckmin e vai a velório

Imprimir

A presidenta Dilma Rousseff viajou hoje (3) para São Paulo a fim de participar do velório de Thomaz Alckmin, filho do governador do estado, Geraldo Alckmin. Thomaz morreu em acidente de helicóptero na tarde de ontem (2). O embarque da presidenta ocorreu às 11h, de acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência.

Dilma irá participar apenas do velório, que acontece no Hospital Israelita Albert Einstein. O enterro está marcado para o fim da tarde, no município paulista de Pindamonhangaba.

Na noite de ontem, a presidenta Dilma Rousseff divulgou nota em que manifesta pesar pela morte de Thomaz Alckmin. Dilma presta solidariedade ao governador e à primeira-dama, Maria Lúcia Alckmin, e também aos parentes das outras vítimas.

“Com muito pesar e tristeza, apresento ao governador Geraldo Alckmin e à sua esposa, senhora Maria Lúcia Alckmin, meus sinceros e profundos pêsames pela morte de seu filho Thomaz Alckmin, que estava entre as vítimas do trágico acidente de helicóptero, ocorrido em São Paulo. Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas”, diz a nota da presidenta Dilma.

O helicóptero em que estavam o filho do governador e outras quatro pessoas caiu na Estrada da Fazendinha, no município de Carapicuíba, zona oeste da Grande São Paulo.

 

Agência Brasil

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais