Cidadeverde.com

Dilma viaja a São Paulo para assistir ao velório de Thomaz Alckmin

Imprimir

A presidenta Dilma Rousseff viajou hoje (3) para São Paulo a fim de participar do velório de Thomaz Alckmin, filho do governador do estado, Geraldo Alckmin. Thomaz morreu em acidente de helicóptero na tarde de ontem (2). O embarque da presidenta ocorreu às 11h, de acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência.

Dilma irá participar apenas do velório, que acontece no Hospital Israelita Albert Einstein. O enterro está marcado para o fim da tarde, no município paulista de Pindamonhangaba.

Na noite de ontem, a presidenta Dilma Rousseff divulgou nota em que manifesta pesar pela morte de Thomaz Alckmin. Dilma presta solidariedade ao governador e à primeira-dama, Maria Lúcia Alckmin, e também aos parentes das outras vítimas.

“Com muito pesar e tristeza, apresento ao governador Geraldo Alckmin e à sua esposa, senhora Maria Lúcia Alckmin, meus sinceros e profundos pêsames pela morte de seu filho Thomaz Alckmin, que estava entre as vítimas do trágico acidente de helicóptero, ocorrido em São Paulo. Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas”, diz a nota da presidenta Dilma.

O helicóptero em que estavam o filho do governador e outras quatro pessoas caiu na Estrada da Fazendinha, no município de Carapicuíba, zona oeste da Grande São Paulo.

Fonte: Agência Brasil

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais