Cidadeverde.com

Ator participa de protesto contra morte do menino no Alemão

Imprimir

O ator Paulo Betti esteve na manhã deste sábado no Complexo do Alemão para protestar contra a morte do menino Eduardo, baleado na última quinta-feira na porta de casa, e a violência que tomou conta da comunidade nos últimos dias. Acostumado a ir sempre ao local, o ator comentou que não poderia ficar de fora da manifestação. Ele caminhou pela Estrada do Itararé com mais de 200 pessoas que protestavam. 

Foto: Ricardo Rigel / Extra

"Eu vi a notícia pela internet que haveria o protesto. Me arrumei e corri para cá. Eu sempre trago a minha família de São Paulo para andar de teleférico e quando isso aconteceu, não poderia me ausentar daqui, tinha que fazer minha parte", contou ele.

O ator contou para a Folha de São Paulo que se sentiu impulsionado a participar da manifestação contra a violência. "Não tem cabimento sair dando tiro no meio da população. Só pode resultar nisso", disse Betti. 

Pela internet, outros artistas também protestaram citando a campanha "Somos todos Complexo - Paz no alemão". Carolina Dieckmann, Leandra Leal, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e Nanda Costa foram alguns dos que reproduziram imagens com o dizer contra a violência na comunidade.

 

Com informações do Extra e Folha
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais