Cidadeverde.com

Irmã caçula de Kim Kardashian responde acusações de racismo

Imprimir

Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian-Jenner, gosta de seguir o exemplo das irmãs no Instagram, mas dessa vez a jovem de 17 anos precisou se defender de quem não gosta de duas fotos recentes na rede social. Nelas, Kylie está com o rosto pintado com uma tinta escura, o que foi interpretado de maneira racista por alguns de seus seguidores.

Foto: Instagram/ @kyliejenner / Reprodução


Kylie pediu calma a quem interpretou mal suas fotos

As fotos, tiradas de uma sessão na qual ela também aparece com os cabelos coloridos, são do fotógrafo Marcelo Cantu e receberam a seguinte legenda de Kylie: "Como eu queria parecer todos os dias". Não demorou para quem uma enxurrada de críticas surgisse em seu Instagram, com frases como "você deveria ser envergonhar" e "você pagou para ter essa cor e essas curvas".

Uma das pessoas mais revoltadas chegou a dizer: "Seus lábios são tão falsos, e só porque você namora homens negros, como as suas irmãs, não significa que você é negra. Você tenta demais pra alguém da sua idade. Você é ridícula e sua família é uma piada".

Após apagar as fotos, e decidir postá-las novamente, a caçula se limitou a pedir que todos se acalmassem. "Isso é só luz negra e neon", explicou.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais