Cidadeverde.com

Zezé di Camargo detona Mariah Carey e diz que não consegue ouvir nem três músicas dela

Imprimir

"É o amor", sem dúvidas, o verso da música de maior sucesso na carreira de Zezé di Camargo e Luciano não serviria para expressar a relação entre o irmão mais velho da dupla e a cantora internacional Mariah Carey. Isso porque neste domingo (12), o sertanejo participou do quadro Os Iluminados, exibido dentro do Domingão do Faustão.

Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Na atração da Rede Globo de Televisão, o músico criticou os cantores que gritam em suas apresentações, fazendo os chamados falsetes. Ele que é conhecido justamente pela sua voz extremamente aguda e por fazer força na garganta para cantar, fez falas negativas à uma das maiores divas do mundo pop, a cantora Mariah Carey.

Segundo Zezé, Mariah inventa demais e que, por isso, é muito difícil aguentar ouvir mais do que três músicas dela. Ele ainda citou outra musa do pop, a cantora Céline Dion, como uma referência positiva aos participantes que estavam enfrentando a última etapa de Os Iluminados. Em cada semana, um entre sete cantores é escolhido pelo público para receber o prêmio de R$ 50 mil reais.

"Eu já até sei que vou ser criticado e vaiado, mas é verdade o que eu vou dizer, com total sinceridade, não aguento ouvir nem três músicas da Mariah Carrey. Não gosto do jeito que ela faz, inventa muito. No entanto, quem sou eu para falar dela, a fama dela é imensa e o seu sucesso inegável, não falta gente que goste", afirmou Zezé, que ainda comparou Mariah com Céline Dion.

Declarações repercutem nas redes sociais

Os internautas não gostaram nada das críticas de Zezé di Camargo e foram logo para as redes sociais criticar o cantor. No Facebook, a jovem de 25 anos, E.M., postou que o músico está criticando seu próprio modo de cantar. "Gente, acho que o Zezé exagerou na dose, ele vive gritando em suas músicas, tanto que nem tem mais voz", disse.

Já P.B, de Belo Horizonte, apostou no twitter como ferramenta de mostrar sua opinião. "Nem vou comentar as declarações do Zezé sobre a Mariah. Até porque o ponto de referência dele é a Wanessa shainerô riu", concluiu.

 

Fonte: Blasting News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais