Cidadeverde.com

Polícia prende suspeitos de explodir banco em Cristalândia

Imprimir

Quatro homens foram presos, entre eles um adolescente, suspeitos de explodirem a agência do Bradesco de Cristalândia do Piauí, a 900 km de Teresina, na madrugada da última sexta-feira (17). De acordo com o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar em Corrente, major Hortêncio Santos, a prisão foi feita por policiais da Bahia no município de Formosa do Rio Preto.

"Quando ocorreu o assalto a gente informou o acontecido e lá, com as informações que repassamos, eles foram identificados. Em seguida, foi feito o reconhecimento de um dos suspeitos, que é de Cristalândia, por um policial da região", informou o policial.

Foram presos Taydson Alves Nogueira, de 18 anos, Ismael Diniz Bezerra, de 18 anos, W.B.C., de 15 anos, ambos de Formosa do Rio Preto e Ismar Diniz Lisboa, de 42 anos, natural de Cristalândia.

Com eles foi apreendido o carro usado na ação, modelo Gran Siena de cor branca e no porta-malas do veículo foram encontrados pedaços do caixa eletrônico levado da agência.

Segundo o comandante, as diligências continuam com duas equipes no mato para localizar as armas, a dinamite e o dinheiro, que não foram encontrados. "Eles estão alegando que apenas receberam o carro, mas foram eles porque o subtenente reconheceu eles", acrescentou.

Os três foram levados para Corrente onde foram autuados pela Polícia Civil por formação de quadrilha, receptação e uso de munição restrita de calibre 20.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais