Cidadeverde.com

Menina fantasma ataca no metrô; veja!

Imprimir
Menina Fantasma (Anna Livia Padilha)

 

Neste domingo(19), o Programa Silvio Santos exibiu uma câmera escondida com a "menina fantasma", a mesma personagem que fez estrondoso sucesso ao assustar as pessoas dentro de um elevador e num cemitério. Dessa vez a brincadeira aconteceu no interior de um trem do metrô de Fortaleza-CE.

A iluminação do vagão se apaga, simulando um curto circuito, e quando volta, a menina fantasma aparece assustando os passageiros e dando o seu famoso grito de terror.

Essa nova câmera escondida do Programa Silvio Santos tem tudo para se tornar mais um viral na internet e foi a última pegadinha com Anna Lívia Padilha, já que a fantasminha cresceu e está completando 15 anos. Anna já fez como fantasma as câmeras "Poltergeist" (2011), "Menina Fantasma no Elevador" (2012), "Fantasmas no Cemitério" (2013) e "Menina Fantasma no Metrô" (2015). Somando todas as Câmeras Escondidas feitas por ela, foram alcançadas mais de 210 milhões de visualizações ao redor do mundo.

Se você ainda não viu a menina fantasma no metrô, assista agora, clicando no link: http://www.sbt.com.br/sbtvideos/programa/9/Programa-Silvio-Santos/categoria/938/ee130ed44f8e80344ad3100ddaeaaa6d/Camera-Escondida-Menina-Fantasma-Ataca-no-Metro.html#.VTR5XpM2XLM

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais