Cidadeverde.com

Preso pela PF tinha mandado de prisão por assalto aos Correios. Veja vídeo

Imprimir

Ivan Costa Junior, um dos quatro integrantes de um grupo preso pela Polícia Federal na segunda-feira sob acusação de tráfico de drogas, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Federal por tentativa de assalto a uma agência dos Correios no norte do Piauí. A TV Cidade Verde mostrou o vídeo impressionante da ação no Jornal do Piauí.

Imagens do circuito interno de TV mostram o momento em que Ivan adentra a agência dos Correios de Cocal de Telha em dezembro de 2013 e é atingido por seis tiros disparados por um segurança. Por estar com colete à prova de balas por baixo da camisa, não sofreu um único ferimento e chegou a fugir do local correndo.

No mesmo ano, segundo a polícia, ele teria assaltado os Correios de São Félix, Palmeirais, Coivaras e Castelo do Piauí. "Se for necessário ele atira", disse o tenente coronel Raimundo Sousa, da Rone.

O acusado é considerado um dos mais perigosos do grupo preso em Teresina na segunda-feira (21). Ação, em parceria com a Polícia Militar, aconteceu na avenida Maranhão, no bairro Matinha. Os integrantes estavam numa suposta transação da droga em um posto de combustível próximo ao Iate Clube de Teresina.

Na abordagem, os indivíduos se encontravam em dois veículos, um Pollo e um Tucson e portando 205 gramas de cocaína e duas balanças de precisão, as quais foram apreendidas juntamente com a droga.

"Com a desarticulação desse bando perigoso, a sociedade estará mais tranquila", afirma o tenente-coronel.

Hoje pela manhã os presos foram transferidos para o sistema prisional de Teresina.

Da Redação (Com informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais