Cidadeverde.com

Flamengo pode perder atacante Marcelo Cirino para Benfica

Imprimir

O Flamengo pode perder uma importante peça antes mesmo do Campeonato Brasileiro começar. Uma das principais contratações para essa temporada e destaque rubronegro durante o Carioca, o atacante Marcelo Cirino entrou na mira do Benfica-POR. A informação é do jornal português A Bola.

Eleito a revelação do Brasileirão em 2013, defendendo o Atlético-PR, Marcelo Cirino desembarcou no Gávea no início deste ano através do fundo de investimento Doyen Sports, que comprou 50% de seus direitos econômicos junto ao Furacão por aproximadamente R$ 16 milhões e repassou ao Flamengo. De acordo com A Bola, dirigentes do Benfica devem se reunir com integrantes do Doyen nos próximos dias.

Se as conversas forem para frente e Marcelo Cirino acertar com o Benfica, existe a possibilidade dele reeditar a dupla com Douglas Coutinho, que também pertence ao Doyen Sports e estaria na mira dos dirigentes portugueses. Os dois foram titulares com a camisa do Atlético-PR no Brasileirão do ano passado.

Revelado nas categorias de base do Furacão, Marcelo Cirino tem 23 anos e é natural de Maringá. Titular absoluto no esquema tático de Vanderlei Luxemburgo e bastante elogiado pelo treinador, o atacante disputou 20 partidas nesta temporada e marcou dez gols, sendo o principal goleador do Flamengo.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais