Cidadeverde.com

UFC: Polícia acha maconha, dinheiro e camisinhas em carro de Jones

Imprimir

Suspenso por tempo indeterminado e sem o cinturão dos meio-pesados do UFC por ser envolver em um acidente de trânsito e deixar uma mulher grávida ferida, além de ter maconha encontrada em seu carro, Jon Jones vive um verdadeiro inferno astral e está sob acusação de crime doloso. 

Para piorar, um vídeo divulgado nesta sexta-feira pelo canal americano 'KOAT' mostra o momento em que policiais vasculham o carro do americano e encontram pertences dentro de seu carro, no dia da confusão. 

A polícia encontrou diversas roupas usadas no banco de trás, garrafas d’água, dinheiro, objetos pessoais, um pacote de camisinha, maconha e um pipe (objeto para fumar a droga). Após a análise, os oficiais se questionaram se era realmente o carro do agora ex-campeão do UFC e chegaram a avaliar a situação do atleta. 

Com a saída de Jon Jones, Daniel Cormier foi escalado para entrar em seu lugar e enfrentar Daniel Cormier, pela disputa do título dos meio-pesados, que acontece no dia 23 de maio, pelo UFC 187, em Las Vegas (EUA). 


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais