Cidadeverde.com

Pai de Zezé di Camargo e Luciano é internado em estado grave

Imprimir

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, seu Francisco, de 77 anos, está internado em estado grave em um hospital de Goiânia, com enfisema pulmonar, conforme publicado pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Zezé, que estreou nas passaleras no mês passado, tem feito o possível para visitar o pai na unidade hospitalar e ficar ao lado da família. Em março, o patriarca chegou a ficar internado na mesma cidade por causa de uma pneumonia.

Ainda segundo o colunista, apesar de manter o controle na frente de seu Francisco, amigos contaram que Zezé está muito preocupado com a saúde do pai e até chora com medo de perdê-lo. Seu Francisco ganhou visibilidade na mídia depois de ter a história de Zezé e Luciano contada através do filme "Dois Filhos de Francisco".

Zezé Di Camargo quer ver o pai desfilando no Carnaval de 2016

A história da dupla sertaneja será enredo do desfile do ano que vem da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Em recente entrevista, Zézé Di Camargo disse que gostaria de contar com a presença de seu pai durante o desfile na Sapucaí. "Sonho em ter meu pai com saúde na Avenida", afirmou ele, que chegou a dizer que está se sentindo o Comendador José Alfredo, da novela "Império", com a homenagem.

Zilu, de quem Zezé se divorciou no ano passado, é praticamente certa no desfile. O carnavalesco da Imperatriz, Cahê Rodrigues, contou que a participação dela no desfile será imprescindível. "É a mãe dos três filhos de Zezé, faz parte da vida e da história dele", pontuou Cahê. Zilu também confirmou que iria à homenagem: "Ainda não fui convidada, mas desfilaria".

 

Fonte: Tribuna Hoje

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais