Cidadeverde.com

Novo visual de Wanessa vira meme nas redes sociais

Imprimir

Wanessa é do tipo de mulher que adora mudar de visual. Prestes a lançar uma nova turnê, a cantora resolveu transformar completamente seu look. A filha de Zezé Di Camargo trocou os fios longos e escuros por um cabelo mais curto e loiro.

O resultado, entretanto, não agradou os rigorosos internautas, que debocharam do novo corte da mãe de José Marcus. Em pouco tempo, a artista ganhou diversos memes nas redes sociais. A filha de Zilú foi comparada a nomes como Alcione e a pequena Maisa Silva.

O passo a passo da mudança da famosa foi mostrado pelo "Vídeo Show", da TV Globo, nesta quarta-feira (13). O responsável pelo novo corte da cantora foi o cabeleireiro Marcos Proença.

"Hoje é dia do desapego. Para um novo trabalho, o cabelo tem que acompanhar. Estou muito diferente, meio assustada, mas estou gostando. Uma mulher renovada, mas ainda em reconhecimento próprio", afirmou.

O look é inspirado nas divas dos anos 90 e foi proposto pelo hairstylist. "Ela sempre topa transformações radicais", contou Proença.

Na bancada do vespertino, Mônica Iozzi e Otaviano Costa elogiaram o novo visual de Wanessa. "Ficou linda", comentou o marido de Flávia Alessandra.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais