Cidadeverde.com

Ivete cai durante apresentação no Rock in Rio Las Vegas

Imprimir

Ivete Sangalo era a atração mais esperadas do Rock in Rio Las Vegas nesta sexta-feira, 15. A cantora, que também estava ansiosa para a sua apresentação, acabou caindo logo na entrada do show. mas, com Ivete é Ivete, levantou, sacudiu a poeira, deu a volta por cima e seguiu com o show.

Após o tombo, Ivete continuou cantando o hit 'Tempo de alegria'. No fim da Música, ao saudar o público, ela brincou com o ocorrido. "Tive uma queda ali na entrada mas está tudo certo. É para pegar no tombo entendeu", disse a cantora após a primeira música. "Primeiro vou falar em português. O Brasil está comigo, obrigada por terem vindo", disse ela que foi ovacionada pelo público que lotou o show.

Ivete foi um dos assuntos mais comentados do twitter durante o show com a hastag IveteNoRockInRioUSA.  "Ivete batizou o palco de Las Vegas, já caiu", disse um seguidor.

Relembre tombos históricos

Em sua vinda ao Brasil em 2013, Beyoncé levou um tombo no show que fez em São Paulo. Madonna caiu durante um show no Texas, em 2012. Mesmo ano em que Claudia Leitte caiu durante o último dia do carnaval de Salvador.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais