Cidadeverde.com

Jovem de 19 anos que tentou sufocar filha com fralda é presa no Maranhão

Imprimir

A Polícia prendeu no início da tarde desta terça-feira (19) a mãe que tentou sufocar a filha de seis meses com uma fralda no município de São Raimundo das Mangabeiras, no vizinho estado do Maranhão. Andressa Dantas, de 19 anos,  foi detida após um vídeo circular no whatsapp mostrando o crime. A gravação chegou até a Polícia Militar de Uruçuí, a 453 quilômetros de Teresina, que acionou as autoridades maranhenses.

O major Nelson Feitosa, do Batalhão da Polícia Militar de Uruçuí, afirmou que Andressa confessou o crime e disse que fez o vídeo para pressionar o ex-marido, que mora em Balsas, também no Maranhão. Eles estão separados há cerca de seis meses.

Segundo Feitosa, Andressa deve responder por tentativa de homicídio e maus tratos. Ainda de acordo com o militar, a jovem de 19 anos será encaminhada para Balsas, onde permanecerá presa.

As imagens da jovem tentando sufocar a filha de seis meses com uma fralda circularam na internet até chegar à Polícia Militar de Uruçuí, apesar do vídeo ter sido gravado em São Raimundo das Mangabeiras.

"O vídeo foi gravado domingo e chegamos a diligenciar no intuito prendê-la achando que ela estava em Uruçuí, mas ela não mora mais aqui há quatro meses. Conseguimos o telefone dela, que se chama Andressa e tem 19 anos, conversamos com ela e inclusive, ela já sabia da repercussão do vídeo. Segundo ela,  foi gravado para pressionar o pai que estava separado e não ajudava ela com a criança. Em posse do vídeo, ele compartilhou em um grupo de Whattsapp e acabou ganhando essa repercussão", explicou Feitosa.

Flash de Yala Sena
Redação de Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais