Cidadeverde.com

Estudante é sepultada e família se diz aliviada com prisão de suspeito

Imprimir

A estudante Aniele Magalhães da Silva, 15 anos, foi sepultada por volta das 8h, deste sábado (23), no cemitério Santo Antônio, bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina. Familiares, estudantes da Unidade Escolar Prefeito Freitas Neto e amigos compareceram à cerimônia fúnebre e homenagearam a estudante com flores. 

A garota foi morta com um tiro na nuca e tinha ferimentos no ombro e o olho direito roxo. O suspeito, o namorado identificado como Romildo Ferreira, não teria aceitado o término do relacionamento. O casal estava junto há dois anos e a relação entre os dois não era bem vista pelos familiares de ambos.

“Ele mal falava com a família, a gente tinha medo e vivia coagido. Ontem, ele foi a um baile de reggae e na volta eles brigaram. Em seguida, ela apareceu morta em frente de casa. A Aniele queria o terminar o relacionamento, porque ele tinha muito ciúmes. Ele a obrigou a apagar o Facebook e tinha ciúmes dela com a mãe, o padrasto e até mesmo das amigas”, relataram familiares. 

A prisão do suspeito, ainda na noite de ontem (22), em menos de 24 horas após o homicídio, trouxe alívio aos familiares que clamam por Justiça. 

"Ficamos sabendo da prisão e estamos mais aliviados, mas a Aniele não vai voltar. Nada trará ela de volta. Clamamos por Justiça e nossa vontade é que ele morra na cadeia", desabafa a família. 

 

Matérias relacionadas


Suspeito de matar namorada é preso em matagal na estrada de União

Estudante de 15 anos é morta com tiro na cabeça e namorado é o suspeito

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais