Cidadeverde.com

Campanha pede ajuda para vítimas de Castelo do Piauí

Imprimir

Amigos das quatro meninas violentadas na cidade de Castelo e funcionários do Banco do Brasil da cidade encabeçam uma campanha para arrecadar dinheiro para o tratamento das garotas que permanecem internadas nos hospitais. Intitulada “Flores para Elas”, a iniciativa já está sendo divulgada nas redes sociais. 

 

 

A jornalista Aline Raquel Alves, conta que a mobilização começou com um grupo de WhatsApp. “Fizemos um grupo para nós nos reunirmos e deixarmos flores para as meninas no HUT, de branco. Começou a aparecer mais gente e o grupo foi crescendo. O pessoal do Banco do Brasil abriu uma conta para o pai da menina que está em estado mais grave, porque eles são muito humildes, do interior. E a gente começou a ajudar na divulgação tanto da entrega das flores, como os números das contas. A nossa intenção é ajudá-las financeiramente e psicologicamente”, relata a jovem. 

A entrega das flores deve ocorrer na próxima semana. “Amanhã vamos fazer uma reunião com os representantes das famílias e vamos gravar um vídeo com os familiares falando, para dar mais credibilidade porque as pessoas não acreditam mais em campanhas, mas a nossa é séria”, ressalta Aline Raquel Alves. 

A conta está no nome do pai de uma das vítimas:

Banco do Brasil - Agência 1758-2, Conta 23.793-0. 

Conta da prima de uma das vítimas:

Caixa Econômica - Agência 3389, Operação 013, Conta 26859-0. 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais