Cidadeverde.com

Com paralisação de médicos, consultas no HGV serão reagendadas

Imprimir

Pacientes com consultas agendadas para o ambulatório do Hospital Getúlio Vargas (HGV) terão procedimentos médicos adiados devido a paralisação dos médicos do Estado por 72h, que teve início nesta segunda-feira (01). A medida visa manter o atendimento à população, prejudicada em decorrência da suspensão das atividades. A categoria reivindica o cumprimento da progressão de carreira, que prevê mudança de nível, de acordo com tempo de serviço e título adquiridos. 

Os pacientes atendidos pelo ambulatório do Hospital Getúlio Vargas(HGV) terão suas consultas remarcadas para os dias 22 a 24 de junho. 

A diretora do Ambulatório Azul, Antônia Melo Lima, informa que as consultas agendadas para a próxima sexta-feira (05),  estão mantidas, já que o ambulatório funcionará normalmente, com atendimento a partir das 7h. “Fomos avisados previamente da paralisação e encaminhamos ofício para a Secretaria Municipal de Saúde solicitando o reagendamento”, explica.
 
A diretora do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Clara Leal,  assegura que nenhum paciente com consulta marcada, nesse período, ficará prejudicado.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais