Cidadeverde.com

Polícia prende dupla suspeita de matar segurança em clínica

Imprimir

A Delegacia de Homicídios prendeu, na tarde desta segunda-feira (1), dois homens suspeitos de tentar assaltar um funcionário da Clínica Santa Fé no mês passado. Na ação, um policial militar aposentado identificado como Raimundo Carlos Pereira da Silva, 56 anos, morreu depois de ser atingido com três tiros no peito.

De acordo com o delegado Francisco Bareta, da Delegacia de Homicídios, a dupla está envolvida no crime, no entanto, detalhes da operação que prendeu os suspeitos serão divulgados na manhã desta terça-feira (2) durante entrevista coletiva na sede da delegacia. 

O caso


O crime aconteceu no dia 20 de maio. O homem que seria assaltado é Marcos Antônio da Silva, 48 anos, que é motoboy e há algum tempo presta serviços à clínica. Ele normalmente realizava os serviços bancários para o estabelecimento e portava um malote de dinheiro no momento da tentativa de assalto. O segurança reagiu e conseguiu evitar que a quantia fosse levada.

Os dois suspeitos fugiram após os disparos em uma moto vermelha. A vítima foi socorrida na própria clínica, chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais