Cidadeverde.com

TV faz cobertura ao vivo do Festival de Inverno de Pedro II

Imprimir

A TV Cidade Verde cobre a 12ª edição do Festival de Inverno de Pedro II. Uma equipe de profissionais da emissora está na cidade para transmitir ao vivo informações sobre o evento nos telejornais da casa.

A repórter Indira Gomes, que coordena o trabalho jornalístico nesta transmissão, fará entradas ao vivo no Notícia da Manhã, Jornal do Piauí e Jornal Cidade Verde.

Nesta quinta(4), primeiro dia do Festival, Indira Gomes participou do Notícia da Manhã. Ao vivo de Pedro II ela mostrou a mega estrutura montada para os shows e divulgou a programação, que inclui as atrações nacionais: Ana Carolina(quinta); Frejat(sexta) e Jorge Ben Jor(sábado). Também falou sobre a expectativa para esta edição do festival, com a prefeita de Pedro II, Neuma Café. A gestora acredita que esse ano, devido ao planejamento e estrutura montada, será o maior que o Piauí já teve. A prefeita ainda informou que todos esses investimentos, almeja colocar o Festival de Inverno no calendário nacional dos grandes eventos.

A repórter também entrevistou as artesãs que vão expor seus produtos na Feira de Artesanato, que acontece pararelo aos shows, destacando os souvenirs, alguns criados com a marca do Festival, que servirá de lembrança do evento.

Ainda durante a participação de Indira Gomes no Notícia da Manhã, foi entrevistado o professor do IFPI, Nonato Silva, que falou sobre a pesquisa de satisfação que será feita com os turistas e ainda as campanhas de educação ambiental que vão acontecer durante o evento.

Novas entradas ao vivo acontecerão no Jornal do Piauí e Jornal Cidade Verde. Fiquem ligados e acompanhem tudo que ocorre no Festival de Inverno de Pedro II pela TV Cidade Verde.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais