Cidadeverde.com

Sargento do CIPTran morre em acidente de trânsito no Promorar

Imprimir

O sargento Carlos Alberto Rodrigues do Nascimento, lotado na Companhia Independente de Trânsito (CIPTran), morreu no fim da madrugada desta sexta-feira(05) em um acidente de moto, na avenida Ulisses Guimarães, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. 

De acordo com o cabo Marques Viana, do CIPTran, o sargento Alberto retornava para casa, por volta das 4 horas de hoje, quando perdeu o controle da moto e colidiu com uma árvore. 

“Ele retornava para sua residência quando perdeu o equilíbrio da moto, que estava com velocidade de 60 quilômetros por hora e se chocou com uma árvore”, disse o policial militar. 

Ele disse que as causas do acidente ainda serão investigadas, mas uma testemunha teria ouvido o acidente. “Ela disse que ouviu um barulho esquisito na moto e logo depois o choque com a árvore. Pode ter sido algum problema mecânico, que fez com que ele desequilibrasse ou cochilou devido ao cansaço e em moto qualquer descuido é fatal”, supõe o colega de farda. 

O cabo Marques disse ainda que o sargento já tinha quase 30 anos de CIPTran e era uma pessoa tranquila e equilibrada. “Foi uma ironia do destino”, lamentou. 

O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a funerária e deverá ser velado na casa do policial na Vila Carolina Silva, no bairro Promorar.  


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais