Cidadeverde.com

Léo Santana compartilha vídeo de Ludmilla e fãs especulam sobre romance

Imprimir

Léo Santana aprendeu certinho a divulgar seus shows nas redes sociais. O ex-Parangolé, que se apresenta em uma casa noturna nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, postou um vídeo da cantora Ludmilla convidando o público para assistir seu show. “Minha amiga negra linda já reforçou o convite”, escreveu o baiano. O elogio foi o suficiente para as fãs questionarem uma possível amizade colorida. “Só amigo, será?”, disparou uma internauta. “Amiga??????? Para né”, declarou outra. No vídeo, a funkeira também se refere a Léo como “amigo”.

A Retratos já noticiou que, em abril, o cantor apareceu de surpresa no aniversário de 20 anos da ex-MC Beyoncé, que aconteceu em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio. Em outra ocasião, Léo até conheceu a família da moça, e os dois tiveram um jantar romântico em um restaurante na Avenida Washington Luiz, no Rio.

Léo Santana já negou que esteja namorando com Ludmilla, mas parece que o público continua apostando em um romance: “tá rolando”, insistiu uma fã em sua rede social.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais