Cidadeverde.com

Ciganos são presos com espingarda calibre 12 em Barras

Imprimir

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (10) dois ciganos na estrada que liga Barras a Batalha. Com a dupla, foi encontrada uma espingarda calibre 12. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Barras.

De acordo com o sargento José Carcará, da Polícia Militar, José Ribamar Silva e Valdemiro da Silva foram detidos durante uma blitz de rotina na PI-110. "Na blitz, foi encontrada uma espingarda calibre 12. Então, eles foram lebados para a Delegacia de Barras. Inicialmente, o José Ribamar não assumiu que era o proprietário. Mas, em seguida, adimitiu. O Valdemiro foi detido porque estava com ele", disse o subcomandante da PM da cidade.

Segundo José Carcará, José Ribamar, mais conhecido como Juarez, foi responsável por dar abrigo a um homem acusado de cometer um duplo assassinato em Barras no Carnaval. O crime assustou a cidade e mobilizou a Polícia. Identificado como Francisco José da Silva Oliveira, o "Canário", ele foi morto em março na cidade maranhense de Caxias.

"Na época do duplo assassinato, o Canário estava hospedado na casa do José Ribamar, que foi conduzido para a Delegacia de Barras para averiguação", informou.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais