Cidadeverde.com

Novo Desejo é atração do Cidade Viva; banda faz sucesso na região

Imprimir

O Forró Novo Desejo esteve no Cidade Viva, nesta quinta(11), e lançou em primeira mão no programa a sua nova música de trabalho, a composição “Fórmula do Amor”, que fará parte do próximo cd da banda.

Esse será o quinto cd da Novo Desejo, que faz um trabalho autoral e em cinco anos de formação emplacou vários sucessos, como a estourada “Máquina do Tempo”.

A banda surgiu em Floriano-PI e ganhou repercussão em todo o Estado ao postar vídeos clipes no youtube, gravados em pontos turísticos do Piauí. Serra da Capivara, Parnaíba, Teresina e Floriano foram cenários para os clipes.

Atualmente a Novo Desejo tem sua base no município de São João do Piauí, pois a cidade fica próxima a Pernambuco e Bahia, estados onde a banda começa a entrar com mais força e ganhar espaço. Para esse período junino já são vários shows agendados na região.

O Forró Novo Desejo é uma banda completa e possui um trio de vocalistas, formado por Dani Melody, Cristiano Graziel e Ismael Freitas. Com agenda sempre lotada e quase todo tempo na estrada, viajando para shows, os ensaios acontecem muitas vezes no próprio ônibus, revelou a cantora Dani.

A vocalista, que faz parte da banda desde o início, comemora o sucesso alcançado pela Novo Desejo, que a cada dia conquista mais público e toda a região Nordeste.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais