Cidadeverde.com

Kate Middleton usa calça justa durante passeio com George

Imprimir

Fotos: Getty Images

Kate Middleton passeia de mãos dadas com George


Um mês e meio após dar à luz sua Charlotte Elizabeth Diana, a duquesa Kate Middleton já está usando as roupas que ficaram guardadas no armário durante a gravidez. Neste domingo, 14, ela surpreendeu ao aparecer de camisa e calça jeans justinha enquanto se divertia ao lado do filho mais velho, George, em um clube de polo na Inglaterra. Mãe e filho brincaram no gramado enquanto Príncipe William e seu irmão, Harry, participavam de uma partida beneficente.

Kate Middleton dá uma ajudinha a George

No sábado, 13, já era possível ter uma ideia de que Kate tinha recuperado a boa forma rapidamente, considerando o vestido estampado que usou durante o Trooping the Colour, que integra as comemorações de aniversário da rainha Elizabeth. O evento real foi a primeira aparição pública da duquesa, desde a sua saída da maternidade. 

Príncipe William mostra a George o taco que estava usando durante a partida. O menino é observado pelo avô, Príncipe Charles, e pela mãe, Kate Middleton 

E se George roubou a cena durante a cerimônia em homenagem a bisavó, o garotinho de 1 ano também esbanjou fofura enquanto passeava de mãos dadas com a mãe pelo clube e recebia o carinho do pai no intervalo do jogo.

No intervalo do jogo, príncipe William conversa com o filho e Kate Middelton

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais