Cidadeverde.com

Aos 51 anos, Sula Miranda revela que é a favor da castidade

Imprimir

Sula Miranda surpreendeu os fãs ao exibir o corpão de biquíni aos 51 anos. A irmã caçula de Gretchen, no entanto, fez questão de afirmar que sua forma é toda natural.

“Não tenho silicone e só fiz lipoaspiração quando tive o meu filho [Natan], que hoje está com 17 anos. Sou toda natural, tenho uma genética abençoada, de família, e bundão. Não tenho bumbum que parece que é de mentira, sabe? Como muitas mulheres mais novas e malhadas exibem por aí... Mas eu nem gosto muito de ter bundão e pernão... Sou irmã da rainha do bumbum, né? Não era para menos [risos]”, brincou ao jornal “Extra”.

A artista disse que adorou ter recebido elogios por conta de sua silhueta enxuta. “O que mais me chamou a atenção foram os comentários das mulheres me parabenizando pelo fato de eu respeitar a minha idade e estar com tudo em cima. E minha foto não tinha tratamento, nada disso. Eu digo que o segredo é se cuidar desde cedo. Não bebo, não fumo, durmo cedo, faço exercícios e tenho uma alimentação balanceada há 20 anos. Minha pele não é flácida, é de uma pessoa jovem, e sou toda durinha.”

Satisfeita consigo mesma, Sula revelou que está solteira há sete anos e prega a castidade antes do casamento. “Sou evangélica e estou bem sozinha há sete anos. Não sinto falta. Para eu me relacionar com alguém, o cara tem de respeitar minha vida, minhas escolhas, como, por exemplo, não fazer sexo antes de casar. Minha religião não permite isso. Então, não namoro.”

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais