Cidadeverde.com

Sport é o único a manter-se no G4 em todas as sete rodadas do Brasileiro

Imprimir

O líder do Campeonato Brasileiro é o São Paulo, mas o mais regular entre os 20 participantes segue sendo o Sport. O time pernambucano é o único a manter-se no G4 em todas as sete rodadas disputadas até aqui. Com 15 pontos, a esta altura o Leão da Ilha alcança seu melhor aproveitamento na era dos pontos corridos.

O Sport largou na liderança após golear o Figueirense por 4 a 1 na estreia, há pouco mais de um mês. Daí em diante, outras três vitórias mais três empates mantiveram o Rubro-Negro sempre entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro.

Quem mais chegou perto da regularidade do Leão foi o Atlético-PR, que está a quatro rodadas na zona de classificação à Copa Libertadores - o líder São Paulo entrou no G4 na sexta rodada. O Sport ainda tem o terceiro melhor ataque do Campeonato Brasileiro com 12 gols marcados, além da terceira melhor defesa, que tomou seis.

O próximo compromisso do Leão é na Ilha do Retiro, contra o vice-lanterna Vasco da Gama. A partida das 16h30 (de Brasília) do sábado pode levar o time pernambucano à liderança do Brasileirão.


Fonte: FOOTSTATS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais