Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe Lene Silva; cantora está de visual novo

Imprimir

Lene Silva agitou geral o Cidade Viva, desta sexta(19). De visual novo, mais magra e morena, a cantora volta ao programa para contar as novidades da carreira, além de cantar seus grandes sucessos.

A maior novidade é a gravação, em julho, do primeiro clipe, que será do hit “Beijinho Beijão”, bastante conhecido pelos fãs da artista.

O clipe será gravado em Teresina, em locações escolhidas pela própria cantora. Segundo ela, locais belíssimos da capital, desconhecidos da população e descobertos pela cantora durante suas pedaladas pela cidade.

Além do clipe, no segundo semestre Lene Silva entra em estúdio para gravar duas músicas, já para o carnaval 2016.

Lene Silva está em ascenção na sua trajetória musical. Desde que optou pela carreira solo, há quatro anos, seu nome é sinônimo de sucesso. Conhecida por cantar axé, a artista mostra nos shows seu lado eclético e canta de tudo. “Por conta do mercado tive que ampliar os estilos. Canto de tudo “, disse.

Esse estilo variado, que inclui forroaxé, um forró percussionado, e até músicas internacionais, fez de Lene Silva, a queridinha dos casamentos. Ela tem contrato para cantar em cerimônias de matrimônio até setembro do próximo ano.

A carreira de Lene Silva começou em Teresina, cantando na banda Balança Neném, mas foi em Fortaleza, onde passou 14 anos, que ela ganhou experiência e notoriedade. Participou da banda Toca do Vale e a convite do cantor Felipão, integrou o projeto musical Moral Mix, se apresentando ao lado do dj Cambota.

De volta a Teresina, montou sua banda, o Groove da Negona, e vem se destacando no cenário musical, atingindo um público variado e cada vez maior .

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais