Cidadeverde.com

Ronaldo Fenômeno critica “atitude muito agressiva” de Neymar na Seleção

Imprimir

As críticas choveram sobre Neymar após sua expulsão na derrota da Seleção Brasileira para a Colômbia. O craque é questionado pelo comportamento destemperado e o crescente nervosismo que culminou em cartão vermelho na última quarta-feira. Um dos críticos ao camisa 10 é Ronaldo Fenômeno.

“Ele está atuando de maneira muito agressiva e isto não se pode aceitar em nenhuma circunstância. Não pode acontecer esse tipo de coisa em uma partida. Quando se está vestindo a camisa da Seleção Brasileira, não pode atuar desta maneira”, desaprova o centroavante, que foi ícone de sua geração entre os Anos 90 e 2000.

Os entreveros de Neymar com os defensores colombianos pontuou a derrota por 1 a 0 no meio da semana. Estranhando-se com Zuñiga, marcador que o tirou da Copa do Mundo de 2014 por lesão, o atacante parece ter guardado as mágoas para descontá-las na atual Copa América. Não deu certo, visto que a Seleção Brasileira agora é obrigada a vencer a Venezuela para garantir avanço às quartas de final.

A suspensão automática pela expulsão torna o camisa 10 um desfalque para o técnico Dunga. Além do mais, o jogador ainda corre risco de ser punido por mais uma partida pelo Comitê Disciplinar da Conmebol devido aos cartões amarelos acumulados.

 

Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais