Cidadeverde.com

Dono de bar é baleado em tiroteio no Bela Vista; suspeito ameaça PM

Imprimir

O dono de um bar no conjunto Bela Vista I, Zona Sul de Teresina, foi baleado de raspão no rosto ao tentar impedir um assassinato neste domingo (21). Os suspeitos foram identificados como Antônio Cosme Costa do Nascimento, conhecido como Nego Mano, e Cristiano Rodrigues de Moura, conhecido como Sapão, que teria resistido à prisão e ameaçado de morte um policial militar. 

"A desavença começou devido ao sumiço do celular de um homem, que é parente do dono do bar, e alvo da dupla. Isso ocorreu há uns 15 dias, e este homem teria dito que os dois levaram o aparelho. Os suspeitos ficaram sabendo das acusações e descobriram que a vítima estava no bar, indo ao local para matá-lo. O homicídio só não ocorreu, porque o dono do bar entrou no meio e acabou sendo ferido", disse o cabo Marcelo Henrique, da Força Tática do 6º BPM. 

O policial militar conta que os suspeitos foram audaciosos e mesmo após atirar contra o proprietário do bar, retornaram ao local. 

"Quando os dois retornaram foram presos. O Sapão resistiu à prisão e ainda fez ameças de morte, tanto no bar quanto na Central de Flagrantes. Ele batia muito nas celas da cadeia e repetia que não tinha nada a perder e onde me encontrasse iria me derrubar. Infelizmente, nós que agimos para proteger a sociedade estamos sujeitos a isso, mas fizemos o que está previsto na lei. Ajo no dever de ofício", disse o cabo Marcelo. 

Nego Mano foi autuado por tentativa de homicídio e e porte ilegal de arma de fogo; Já Sapão deverá responder por posse de drogas- em seu carro teriam sido encontrados 11 pedras de crack- e ameaças de morte contra o policial militar. Na operação, a Força Tática ainda conseguiu apreender a arma utilizada no crime, um revólver calibre 22, com sete munições, sendo quatro deflagradas três intactas. O dono do bar passa bem. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais