Cidadeverde.com

Homem é assassinado com golpes de faca na zona rural de Capitão de Campos

Imprimir

Um homem de 56 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (22) na zona rural de Capitão de Campos, a 125 quilômetros de Teresina. Identificada como Antônio Benedito dos Santos, a vítima morreu com golpes de faca. Seu corpo foi encontrado por um vizinho no início da manhã.

De acordo com o cabo Raimundo Lincoln do Nascimento, da Polícia Militar de Capitão de Campos, o crime ocorrido no Povoado Santa Maria ainda é um mistério. "Um vizinho contou que ouviu o barulho de uma moto deixando o local por volta das 4h20. Ele chegou a ver a vítima, mas imaginou que ela estivesse bêbada. Só quando o dia clareou ele viu o homem caído no chão e se deparou com o sangue", detalhou o PM.

Após o assassinato, a Polícia Militar constatou que os responsáveis pelo crime levaram apenas uma espingarda da casa da vítima. Objetos de valor, como televisão e som, permaneceram no local. "As coisas dele se encontravam todas no mesmo lugar. A única coisa que levaram foi uma cartucheira", comentou cabo Lincoln.

Apesar da realização de diligências no Povoado Santa Maria, a Polícia Militar não encontrou pistas do responsável pelo assassinato. "Levantamos tudo que foi possível na região, mas não conseguimos colher muitas informações. A maioria das pessoas preferiram não se envolver. O caso agora está com a Polícia Civil", lamentou cabol Lincoln.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais