Cidadeverde.com

Federação e clubes conversaram sobre a Copa Piauí de 2015

Imprimir

Na tarde desta quinta-feira(25), na sede da Federação de Futebol do Piauí, o Presidente da entidade, Cesarino Oliveira, esteve reunido com representantes dos clubes que deverão participar da edição da atual temporada da Copa Piauí. De acordo com o regulamento do Campeonato Piauiense, a competição é para ser disputada por Piauí, Flamengo, Caiçara e Parnahyba. 

Fotos - Everardo Torres

Inicialmente foram tratados de assuntos relacionados a regulamento, ficando acertado que será no sisterma de pontos corridos, com jogos de ida e volta. Não foi confirmada, porém, a participação do Flamengo.

O clube rubro-negro está em situação de falência total e nem mesmo tem CNPJ, apesar de ser uma agremiação com empregados, futebol profissional, patrimônio de grande valor e, como tal, com muítas responsabilidades a serem cumpridas no dia a dia.

Nem mesmo uma diretoria legalmente eleita, o Flamengo tem. Diante de tudo isso, o 4 de Julho de Piripiri poderá ser o quarto clube na próxima Copa Piauí.  O campeão será o segundo representante do Estado do Piauí na Copa do Brasil de 2016.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais