Cidadeverde.com

Quentinha de Ouro: Laércio prova comida de novas concorrentes

Imprimir

O Cidade Viva, desta sexta(26), mostrou mais concorrentes ao concurso Quentinha de Ouro. Dessa vez, Laércio Andrade foi até o bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, conhecer o tempero da Eliane e da Fernanda, duas amigas de infância que há um mês resolveram trabalhar juntas, vendendo quentinhas.

O marido de Eliane também ajuda na empresa, batizada de FL Gourmet, e é o responsável por transportar as quentinhas, fazer as compras dos ingredientes e colaborar com as cozinheiras, lavando a louça.

Embora com pouco tempo no ramo das quentinhas, as duas já possuem uma freguesia certa, formada na maioria por vizinhos. E por conta da divulgação nas redes sociais, já tem clientes em outros bairros, como no Centro da capital e na Primavera.

O preço das quentinhas de Eliane e Fernanda é de 8 reais, com dois pedaços de carne, e de 10 reais, com três. Segundo Eliane, o diferencial de seus pratos é que são feitos na hora e é o cliente que monta a quentinha.

Para a promoção do Cidade Viva, as duas escolheram montar uma quentinha com quatro colheres de baião de dois; uma porção de macarrão refogado no alho e óleo; quatro unidades de almôndega; um pedaço de frango assado; salada com beterra, batata, cenoura e maionese; um pouco de farofa, e uma porção de feijão preto.

O apresentador elogiou o visual da quentinha e ao provar disse que a mesma tem sabor de "fresquinha", feita na hora.

O concurso Quentinha de Ouro vai premiar os três primeiros lugares com arroz. Serão 30, 60 e 90 quilos para o terceiro, segundo e primeiro lugar, respectivamente. Além disso o vencedor ganha a quantia de cem reais.

As inscrições para a promoção ainda estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3131-1750, no horário da manhã.

Veja na íntegra a quentinha de Eliane e Fernanda!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais