Cidadeverde.com

Teresina registrou 438 acidentes de trânsito de janeiro a maio

Imprimir

De janeiro a maio de 2015, foram registradas 252 colisões com vítimas e 186 sem vítimas. Os dados são da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito no Piauí. Uma reportagem no Jornal do Piauí desta sexta-feira (26), abordou os números e chamou a atenção para a importância da prudência no trânsito. 

Os principais acidentes continuam  envolvendo motocicletas, as maiores vítimas continuam sendo do sexo masculino, com idade entre 18 e 34 anos e as maiores ocrrências acontecem nas Avenidas Higino Cunha e Frei Serafim, zona sul de Teresina. 

O Detran e a Polícia Miltiar está formalizandoum convênio com o objetivo de reduzir as estatísticas de violência no trânsito. O tenetne Lucenildo Oliveira, comandante do Policiamento de Motocicletas da CIPTRAN, comentou que o seu dever é assegurar à sociedade e que como órgão de fiscalização procura dar segurança no trânsito intensificando as blitzen e operações de trânsito, para tirar das vias pessoas que não têm condiçoes de dirigir ou que bebem, e que se tornam um risco para as ruas, causando acidentes.

"Durante o dia e a noite também, nós estamos intensificando o a fiscalizações e aumentando também de viaturas nas ruas
uso de etiometor para saber se motiorista est ingerisno bebida alcolica, avalia mt pelo dia e datas comemorativoas. No interior e na capital estão sendo intensificadas, para averiguar as informações e recuperar veículos roubados não só na capital, como também no interior", disse.

Flash de Lyza Freitas (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais