Cidadeverde.com

Strans recolhe carros abandonados em via pública em Teresina

Imprimir

Fotos: Reprodução/TV Cidade Verde

A Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) realizou uma operação para recolher os carros que estavam há algum tempo parados nas vias públicas de Teresina.

Em entrevista para o Jornal do Piauí desta sexta-feira (26), o diretor de operações e fiscalização do órgão, coronel Jaime Oliveira, afirmou que abandonar veículos em vias públicas é ilegal.

"Alguns veículos estavam abandonados há anos em vias públicas e eles não poderiam permanecer porque estavam maximizando a possibilidade de acidentes", informou o gestor.

O coronel Jaime Oliveira informou ainda que os donos dos veículos foram notificados e receberam um prazo para que eles mesmos retirassem os carros, caso não cumprissem a Strans ia recolhê-los.

A Strans disponibilizou um telefone para que a população possa denunciar outros veículos que se encontram na mesma situação de irregularidade.

"Podem ligar fazendo uma denúncia para que o veículo possa ser retirado da via pública", explicou o coronel. O telefone para denúncias é o (86) 3222-7617.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais