Cidadeverde.com

Diretoria do Mainz promete vender Jara após provocação a Cavani

Imprimir

A 'mão boba' de Gonzalo Jara que rendeu a expulsão de Edinson Cavani na vitória do Chile sobre o Uruguai por 1 a 0, pelas quartas de final da Copa América, pegou muito mal no Mainz, da Alemanha, clube onde joga o zagueiro. O diretor esportivo da equipe, Christian Heidel, ficou irritado com a atitude de seu jogador e disse que vai tentar vendê-lo nesta janela de transferências.

"Ele já sabe que, se uma oferta chegar, será vendido. Não toleramos esse tipo de atitude. E pior do que a ação, foi a encenação logo em seguida. Isso me deixou muito irritado. Eu odeio que os jogadores façam cena dentro de campo mais do que tudo", disse o dirigente ao jornal "Bild".

O zagueiro pode ser punido também pela Conmebol. Os uruguaios estão revoltados com a atitude do rival e estão pedindo uma punição severa ao jogador.

Jara provocou Cavani com uma dedada. A reação do uruguaio foi instantânea: um tapa no chileno, que desabou no chão como se tivesse recebido um soco no rosto. Mas a encenação deu resultado, e o árbitro Sandro Meira Ricci aplicou o cartão vermelho no atacante do PSG. A partir daí, o Chile cresceu ainda mais no jogo e conseguiu seu gol, por meio de Isla.

A diretoria do Mainz ainda não tem proposta por Jara. Se ela não for apresentada por nenhum clube, a diretoria pode estudar a liberação sem custos do zagueiro. Uma opção que ainda será discutiva pelos cartolas alemães.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais