Cidadeverde.com

Robinho, Célio e Lucas retornam aos treinos físicos no River

Imprimir

A sexta foi de treino leve no CT Afrânio Nunes. Após aquecimento, o grupo se dedicou a treinar cobranças de faltas e jogadas ensaiadas sob o comando do treinador Flávio Araújo. O melhor da tarde foi a equipe contar com o retorno aos trabalhos físicos de três atletas: os atacantes Célio Codó, Lucas e Robinho.

Foto - Érica Paz - AC River

A tarde foi de muito chute na bola para os relacionados que vão atuar no amistoso do domingo (28). Treino movimentado e acompanhado por muitos torcedores que estiveram no CT Afrânio Nunes.

Enquanto o grupo maior era comandado pelas atividades do treinado Flávio Araújo, o trio formado por Célio Codó, Lucas e Robinho, fez corrida ao redor do campo, sinalizando que o retorno às atividades na próxima segunda-feira é certo. Entregue ao DM e ainda em tratamento está apenas o lateral Rafinha, que se recupera de uma torção no joelho esquerdo.

Na manhã deste sábado, o River realiza mais um treino, no CT, antes da partida contra o Real Saci, que acontece no domingo, às 9 horas, no Estádio Albertão.

A expectativa da comissão técnica e do elenco tricolor é a melhor para este jogo, que vai começar a criar ritmo ao elenco. “A gente tem este desafio no domingo, que vai ser uma boa preparação”, disse o atacante Rafael Freitas, que deve atuar no Time A, ao lado de Eduardo, no ataque, já que o Fabinho do amistoso, por conta de compromissos pessoais.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais