Cidadeverde.com

Dupla armada invade loja e homem é morto com dois tiros no Parque Piauí

Imprimir

Um homem identificado como Enoque Sousa Nunes da Silva, de 34 anos, foi morto com dois tiros depois que uma dupla invadiu uma loja localizada na avenida principal do bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu às 11h da manhã e a suspeita dos policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar é de que ele tenha sido morto por acerto de contas por envolvimento com o tráfico.

Enoque Sousa Nunes da Silva tinha 34 anos

O comandante do 6º Batalhão, Coronel Fábio Soares, dois homens chegaram em uma motocicleta e estacionaram diante da loja.

Enoque estava no interior do estabelecimento e foi abordado por um deles, que disparou duas vezes e fugiu com o comparsa, que o aguardava do lado de fora.

"A vítima ainda conseguiu sair do local pedindo ajuda. Ele pediu socorro, foi até uma distribuidora de alimentos que fica perto de onde ele foi baleado, pediu água para a proprietária e em seguida já caiu morto", informou o comandante.

O coronel disse que a vítima tinha envolvimento com o tráfico na região. De acordo com a namorada da vítima, que não quis se identificar, o homem fazia uso de entorpecentes.

Nenhum suspeito do crime foi preso e não há pistas dos envolvidos. 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais