Cidadeverde.com

Série A: Sport toma gol no fim, mas é líder; Grêmio entra no G4

Imprimir

A parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro ficou agitada na tarde deste sábado, quando foram disputados dois jogos que abriram a nona rodada. No interior catarinense, o Sport tomou um gol no final, mas conseguiu se manter na liderança, enquanto o Grêmio não teve trabalho para bater o Avaí e entrar no G4.

SPORT ÚNICO INVICTO

Muito temida quando joga em sua casa, nem a Chapecoense conseguiu acabar com a invencibilidade do Sport. O Leão foi até a Arena Condá, em Chapecó, comandou a partida, mas tomou um gol nos minutos finais e empatou com a Chape, por 1 a 1. O resultado pode tirar o time pernambucano da liderança

Com o empate, o time de Eduardo Baptista segue na liderança, agora com 19 pontos, mas pode ser ultrapassado ao final da rodada. Já a Chapecoense, do técnico Vinícius Eutrópio, está na sétima colocação, com 13 pontos.

GREMIO VENCE FORA

O Grêmio também se deu bem. Na Ressacada, em Florianópolis, o Tricolor abriu 2 a 0 com menos de dez minutos e derrotou o Avaí, por 2 a 1, para dormir no G4. Os gaúchos subiram para os 17 pontos e assumiram o terceiro lugar. Neste domingo, os comandados de Roger Machado ficam na torcida contra Atlético-MG para manterem a vaga. O Leão é o décimo com 12.


Fonte: Futebol do Interior

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais