Cidadeverde.com

Eduardo marcou 4 gols na goleada riverina por 14 x 1

Imprimir
  • 1ariver501,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • 1ariver506,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • 1ariver508,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • 1ariver504,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • 1ariver510,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • 1ariver500,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

O treino do River no Albertão registrou uma tremenda goleada tricolor sobre a equipe amadora do Real Sacy por 14 x 1.  No primeiro tempo o técnico Flávio Araújo colocou em campo a equipe considerada titular, formando com Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e  Luiz Jorge; Amarildo, Rafael Araújo,  Rogério e Esquerdinha; Eduardo e Rafael Freitas. O atacante Fabinho foi liberado do treinamento em face de compromissos familiares.

A equipe do Real começou com Pelé;  Claudinei, Neto, James e Marlísson; Romário, Dênis, André e  Baiano; Ramon e Demétrios.

No primeiro tempo o River marcou 7 x 1,gols de Eduardo, Eduardo, Rafael Freitas, Eduardo, Luiz Jorge, Rafael Freitas e Eduardo. O zagueiro James assinalou o gol do Real. Com 4 gols, Eduardo foi o artilheiro do treino.

No segundo tempo, Flávio Araújo mandou a campo uma nova formação tricolor, com:  Dalton; Cássio, Bruno Lopes, Jádson e Alex Santos; Amorim, Tiago Dias, Marabá e Léo Olinda; Ruan e Adama.

Mais 7 gols foram marcados na seguinte ordem:  Marabá,  Alex Santos,  Léo Olinda, Ruan, Léo Olinda, Marabá(de pênalti) e Ruan, completando o placar final de 14 x 1. 

O placar de 14 x 1 mostra muíto bem a diferença entre as equipes. De um lado o River bicampeão piauiense e vindo de participações na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. Do outro um time amador do bairro Sacy.

No decorrer da semana o técnico Flávio Araújo pretende realizar novos treinamentos no Albertão, local do jogo com o Interporto no dia 12 de julho, abrindo a Série D do Campeonato Brasileiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais