Cidadeverde.com

Russo segue em coma induzido após AVC; exame indicará possíveis sequelas

Imprimir

Antônio Pedro da Silva Souza, o Russo, continua internado no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. Na manhã deste domingo (28), a esposa do ex-assistente de palco da TV Globo, Adriana Mello, revelou que ele está em coma induzido e que um exame vai revelar se o AVC sofrido pelo paciente deixará sequelas.

"Continua em coma induzido, mas o médico reduziu os remédios para ver como vai ser a reação dele desta vez quando acordar. Ontem [na ocasião da internação], ele ficou muito agitado e teve que ser amarrado e colocado em coma de novo", explicou ao "Ego".

E continuou: "Estão fazendo um encefalograma, um exame que demora 24h, para analisar possíveis sequelas que tenham ficado. Como ele está no CTI, não pudemos ficar lá, mas ele tem uma médica que está acompanhando o tempo todo".

Adriana só consegue ficar ao lado do marido entre 11h e 17h30, e reveza a visita com Bruna e Bárbara, netas de Russo, além da filha de criação dele, Larissa.

Abalada com o estado de saúde do veterano, a esposa confessou que está em "choque". "Foi horrível vê-lo da forma que eu vi, tendo a convulsão. Foi do nada, pensei que ele estivesse morrendo. Eu acabei passando mal também. Essa noite tive que tomar remédio para cair no sono."

Em tempo: Russo, que completa 84 anos na próxima segunda-feira (29), foi internado na madrugada de sábado (27), em estado grave, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral - AVC.

Bruna Bergamini, neta do ex-assistente de palco da Globo, relatou que o avô sentiu câimbras nas mãos e estava estressado. "Coisa normal da idade. Ele se estressa com tudo e com todos", disse ao jornal "Extra".

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais