Cidadeverde.com

Assinatura dos contratos do Residencial Wall Ferraz começa hoje (29)

Imprimir

Começou na manhã desta segunda-feira (29) o atendimento aos beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida para a assinatura dos contratos e recebimento das chaves do Residencial Prefeito Wall Ferraz, localizado próximo ao Portal da Alegria, zona Sul de Teresina. A Caixa Econômica Federal conduz esse processo, com acompanhamento da equipe técnica da Prefeitura de Teresina.

Ao todo, são 928 apartamentos divididos em 14 quadras. O cronograma de assinatura dos contratos segue até a sexta-feira (3), com atendimento diário das 8h30 às 13h30. A assinatura ocorre após vistoria às unidades habitacionais, em que cada beneficiário é conduzido por um profissional da construtora responsável e pela equipe técnica da Caixa, a fim de conferir toda a estrutura do imóvel, atestando, ao final, com a assinatura do termo de vistoria.

Após a visita, vem a assinatura do contrato e a entrega das chaves. O beneficiário tem até 30 dias para ocupar o imóvel. “Alertamos as famílias para que, de fato, ocupem seu apartamento após a assinatura do contrato. É muito importante que isso seja feito rapidamente, a fim de evitar que o imóvel seja danificado ou invadido. Lembrando que após a assinatura do contrato a responsabilidade pelo imóvel é do próprio beneficiário”, disse Francisco Elizomar, gerente regional de Construção Civil da Caixa.

Os beneficiários devem levar sua documentação original para a assinatura do contrato. A Caixa fará a comprovação dos documentos junto ao cadastro já efetivado. Qualquer dúvida basta entrar em contato pelo telefone (86) 3213-6001 ou indo até a sede do programa, na Rua Rui Barbosa, bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi.

O atendimento para a assinatura de contrato e entrega das chaves está ocorrendo no Centro de Convivência Bem Viver, Rua Antônio Pedro, s/n, bairro Matadouro.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais