Cidadeverde.com

Presidente de clube turco afirma que fechou com Ronaldinho Gaúcho

Imprimir

A transferência de Ronaldinho Gaúcho para Fluminense ou Vasco parece que não irá se concretizar. A imprensa turca já havia adiantado que o clube Antalyaspor estaria próximo de um acerto com o meia, e o presidente da equipe, Gultekin Gencer, inclusive, garantiu que o brasileiro é o novo reforço do time.

"Chegamos a um acordo com o Ronaldinho. Acredito que, em dois dias, poderemos fazer com que isso seja oficial", afirmou o mandatário em entrevista ao canal TRT Spor.

No Instagram, há um vídeo do meia falando que logo seu reuniria com Ümit Akbulut, que, segundo a imprensa local, é o representante de Ronaldinho na Turquia. "Olá, Ümit. Aqui é o Ronaldinho Gaúcho. Um abraço a todos e, em breve, estaremos juntos aí na Turquia", disse.

O Antalyaspor deverá anunciar também, nos próximos dias, o acordo com o camaronês Eto’o, já liberado pela Sampdoria. Assim, o clube turco sonha em reeditar o ataque do Barcelona de 2004 a 2008, período em que conquistou uma Liga dos Campeões, dois Campeonatos Espanhóis e duas Supercopas da Espanha.

Ronaldinho Gaúcho deixou o time mexicano Querétaro no dia 20 de junho, após perder espaço na equipe. Lá, disputou 25 partidas, sendo 18 delas como titular, e balançou as redes em oito ocasiões.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais